Porque os status dos meus pedidos estão atualizando automaticamente?
-----
Algumas de suas formas de pagamento por intermediadores (Mercado Pago, PagSeguro, Moip, Bcash,Paypal, Cielo, Rede, Banco do Brasil, Bradesco, Itaú ShopLine, Boleto) possuem uma opção de Confirmação automática de pagamento.
Caso essa opção esteja marcada como SIM os status dos seus pagamentos vão ser alterados automaticamente após a confirmação de pagamento de sua operadora de cartão ou intermediadora de pagamento.
Caso não deseje mais que seus pedidos fiquem tendo os status alterados automaticamente, siga o procedimento abaixo:
1 - Abra seu painel de administração da loja virtual
2 - No menu lateral esquerdo clique em Configurações -> Pagamento
3 - Procure pelo pagamento desejado e clique em Configurar
4 - Clique ao lado do SIM, onde diz Confirmar pagamento automático, alterando a opção para NÃO
5 - Clique em Gravar
Prontinho! Seus pedidos vão parar de ter confirmação automática de pagamentos. Se a sua situação for contrária a essa e deseja ativar a confirmação automática de pagamento, basta seguir os mesmos procedimentos acima, porém, deixando a opção de confirmação marcada como SIM, e clicando em gravar.
Qualquer dúvida contacte-nos : Fale conosco
Leia Também
Gostaria de saber se vocês trabalham com USPS para calcular o frete?
Como analisar o risco de um pedido usando Clearsale
Como alterar meus dados de acesso ao painel?
Como exportar dados dos clientes cadastrados na loja
Quando um pagamento é aprovado pelo intermediador, a loja atualiza automaticamente?
Para que serve o certificado digital SSL?
Como faço no pagseguro para gerar o API para adicionar na nova plataforma?
Como faço para desativar um produto da minha página?
Como faço para cadastrar meus produtos?