Porque um produto indisponível aparece como disponível em meu site?
-----
Este tipo de situação pode ocorrer em produtos com variações, onde a loja irá considerar como destaque, sempre a variação que estiver disponível para venda.
Produtos com variações tem diversas opções de combinações entre si, exemplo:
Produto Camiseta/ tamanho M /cor azul
Produto Camiseta/ tamanho P/ cor amarela
Considerando que o tamanho M esteja disponível na cor azul, mas não na amarela, não podemos exibir no site que o produto em questão encontra-se indisponível até que o cliente informe em qual cor ou tamanho ele deseja.
Como o cliente saberá que alguma, ou todas, as variações desse produto encontra-se sem estoque ?
Dentro da página do produto desejado, o cliente deverá selecionar qual variação (tamanho, cor, medida, etc..) ele deseja.
Caso o produto e variação selecionada não esteja disponível, o cliente terá opção de preencher seu e-mail pedindo para que seja avisado de quando o produto retornar ao estoque.
Você receberá uma notificação em sua loja informando que o cliente solicitou ser comunicado sobre a disponibilidade de um produto X. Depois basta entrar em contato notificando-o , e realizar sua venda com sucesso!
Leia Também
Como adicionar minhas redes sociais no cabeçalho da loja
Como configurar e-mail na loja
Como tornar campos do formulário de cadastro de cliente obrigatórios
Como faço para comprar créditos para o envio de SMS para meus clientes?
Como exportar dados dos clientes cadastrados na loja
Porque não consigo excluir sub-categorias, categorias ou departamento?
Como faço para adicionar contatos para recebimento de SMS?
Quando um pagamento é aprovado pelo intermediador, a loja atualiza automaticamente?
Como exportar os dados dos produtos cadastrados na loja?
Como inserir/editar desconto por produto