BASE DE CONHECIMENTO

Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se
Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se

Como informar código de rastreamento ao cliente?

-----

O código de rastreamento encontra-se disponível dentro da página de detalhamento do pedido.
Após inserção do código altere o status do pedido para ENVIADO e clique em gravar.
Seguindo este procedimento o cliente será notificado sobre a mudança, e poderá acompanhar o andamento por meio do seu painel de cliente.

Leia Também

Como faço para cadastrar meus produtos?

Como os clientes avaliam a loja?

Quando eu cadastro o produto em gramas e salvo, depois vou ver, e ele voltou para KG, é normal?

Como inserir/editar desconto por produto

Como faço para imprimir as etiquetas dos pedidos?

Como localizar pedidos realizados há mais de 30 dias

Como excluir um produto em minha loja virtual?

Como informar código de rastreamento ao cliente?

Como estornar uma compra?

Como configurar o Marketplace do Mercadolivre em sua loja virtual

 


© 2021 Net Agência Digital
APP por HostMGR
Idioma: