Como tornar campos do formulário de cadastro de cliente obrigatórios
-----
1 – Acesse seu painel de administração da loja virtual e clique em Configurações
2 – Em seguida clique em Formulários
3 – Na tela que irá carregar clique na aba Cadastro de Cliente
4 – Observe que abaixo aparece uma listagem de campos já criados no seu formulário de cadastro de cliente.
Clique em editar ao lado de algum campo que deseje tornar obrigatório, e dentro do campo de edição marque a opção desejada.
Caso seu interesse seja de criar um novo campo obrigatório, clique no botão +NOVO CAMPO.
Qualquer dúvida entre em contato conosco.
Leia Também
Consigo configurar a venda de um produto apenas para uma região?
Como excluir um produto em minha loja virtual?
Como localizar pedidos realizados há mais de 30 dias
Para que serve o certificado digital SSL?
Como os clientes avaliam a loja?
Como tornar campos do formulário de cadastro de cliente obrigatórios
Como configurar o frete via sedex?
Posso utilizar botão de pagamento do PagSeguro na minha loja?