Como trabalhar com entregas agendadas por intervalo (Ex: Das 09:00 às 11:00 hrs)
-----
O agendamento por horário é muito utilizado por floriculturas ou demais segmentos onde o cliente precisa selecionar qual o melhor intervalo de horas para recebimento da mercadoria. Lembramos que nossa plataforma também permite trabalhar com configuração de agendamento por período e horário.
Veja também:
– Como configurar agendamento por período
– Como configurar agendamento por horário
CONFIGURANDO AGENDAMENTO POR INTERVALO
– Acesse o menu configuração
– Acesse a opção FRETE
– Clique em configurar na opção CUSTO POR REGIÃO ou MOTOBOY (Somente essas duas permitem Agendamento de Entrega)
– Na opção “permitir escolha do horário de entrega” , selecione SIM, PERMITIR ESCOLHER O INTERVALO.
– Clique em configurar na opção CUSTO POR REGIÃO ou MOTOBOY ( somente essas duas permitem agendamento de entrega )
– Na opção “permitir escolha do horário de entrega” , selecione SIM, PERMITIR ESCOLHER O INTERVALO.
– Clique na aba PERÍODO DE ENTREGA
– Clique no botão NOVO PERÍODO
– Selecione o dia da semana, o intervalo de entrega e clique em SALVAR
– Repita este procedimento para todos os intervalos que deseja cadastrar. Vale lembrar que você pode cadastrar vários intervalos para um mesmo dia da semana.
– Após cadastrar todos os intervalos, clique novamente em GRAVAR
Seguindo a configuração acima, na finalização da compra, o resultado será semelhante a imagem abaixo:
Leia Também
Posso utilizar botão de pagamento do PagSeguro na minha loja?
Consigo configurar a venda de um produto apenas para uma região?
É possível saber quem está navegando em minha loja virtual?
Como trabalhar com entregas agendadas por intervalo (Ex: Das 09:00 às 11:00 hrs)
Quando eu cadastro o produto em gramas e salvo, depois vou ver, e ele voltou para KG, é normal?
Posso configurar frete grátis só para minha cidade?
Como configurar e-mail na loja
Como cadastrar meu endereço em minha loja virtual
Como altero o valor da compra mínima no frete Região/cep?
Como faço para imprimir as etiquetas dos pedidos?