BASE DE CONHECIMENTO

Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se
Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se

Como informar código de rastreamento ao cliente?

-----

O código de rastreamento encontra-se disponível dentro da página de detalhamento do pedido.
Após inserção do código altere o status do pedido para ENVIADO e clique em gravar.
Seguindo este procedimento o cliente será notificado sobre a mudança, e poderá acompanhar o andamento por meio do seu painel de cliente.

Leia Também

Como cadastrar o código EAN

Como configurar o frete via sedex?

Como faço para excluir um departamento?

Se eu cancelar minha loja virtual, posso usar meu certificado em outra empresa ?

Como exportar dados de pedidos?

Como faço para adicionar contatos para recebimento de SMS?

Porque um produto indisponível aparece como disponível em meu site?

O que é Clearsale?

Como cadastrar meu endereço em minha loja virtual

Gostaria de saber o tempo para a instalação do certificado de segurança?

 


© 2021 Net Agência Digital
APP por HostMGR
Idioma: