BASE DE CONHECIMENTO

Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se
Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se

Onde encontro o manual de uso da loja?

-----

Todas as informações referentes ao uso de sua loja virtual são disponibilizadas aqui dentro da nossa área de cliente, onde separamos as principais dúvidas dos usuários em categorias de fácil compreensão.

Dentro da categoria PLATAFORMA DE E-COMMERCE criamos uma área chamada PRIMEIROS PASSOS onde ensinamos o básico do uso de nossa ferramenta, destinada aos iniciantes em nossa plataforma.

Verifique em nosso site www.netrmc.com.br demais canais de aprendizado disponíveis

Em caso de dúvidas o que fazer?

Caso encontre dificuldades no funcionamento de nossa ferramenta, você pode entrar em contato conosco através dos nossos canais de atendimento:

  • E-mail suporte@netrmc.com.br;
  • Chat online;

Quais os horários de atendimento dos canais de atendimento?

  • Atendemos por e-mail 24 horas;
  • Cada e-mail tem o prazo de até 48 horas para retorno, caso sejam dúvidas de funcionamento da loja virtual;
  • Se for um e-mail com a solicitação de desenvolvimento, ele terá o prazo de até 72 horas para análise e retorno;
  • O Chat online funciona de segunda à sexta, das 9:30 ás 12:00 e das 14:00 às 16:30 hrs;

Como proceder caso tenha encontrado alguma dificuldade na ferramenta mesmo após explicação passo a passo de um atendente da Iphouse?

Nós sempre abrimos espaço para nossos clientes nos enviarem sugestões de melhorias na plataforma. Temos a intenção de que nossa ferramenta seja auto explicativa, de forma que, todos os clientes, independente do seu grau de conhecimento com lojas virtuais, consigam fazer o cadastro e venda de seus produtos sem maiores dificuldades e para isso contamos com sua ajuda!

Por gentileza envie suas sugestões para suporte@netrmc.com.br. Todas serão analisadas por nossa equipe para que possamos cada vez mais disponibilizar serviços e ferramentas compatíveis com a realidade de nossos clientes.

Leia Também

Porque não consigo excluir sub-categorias, categorias ou departamento?

Qual a diferença de, pedido realizado para aguardando pagamento?

Consigo configurar a venda de um produto apenas para uma região?

Como localizar pedidos realizados há mais de 30 dias

Como cadastrar meu endereço em minha loja virtual?

Como inserir o logo da loja?

Gostaria de saber se vocês trabalham com USPS para calcular o frete?

Gostaria de saber o tempo para a instalação do certificado de segurança?

Posso utilizar botão de pagamento do PagSeguro na minha loja?

O que é Clearsale?

 


© 2021 Net Agência Digital
APP por HostMGR
Idioma: