BASE DE CONHECIMENTO

Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se
Bem Vindo, Faça Login ou Registre-se

Como trabalhar com entregas agendadas por intervalo (Ex: Das 09:00 às 11:00 hrs)

-----

O agendamento por horário é muito utilizado por floriculturas ou demais segmentos onde o cliente precisa selecionar qual o melhor intervalo de horas para recebimento da mercadoria. Lembramos que nossa plataforma também permite trabalhar com configuração de agendamento por período e horário.

Veja também:

– Como configurar agendamento por período

– Como configurar agendamento por horário

 

CONFIGURANDO AGENDAMENTO POR INTERVALO

– Acesse o menu configuração

– Acesse a opção FRETE

– Clique em configurar na opção CUSTO POR REGIÃO ou MOTOBOY (Somente essas duas permitem Agendamento de Entrega)

– Na opção “permitir escolha do horário de entrega” , selecione SIM, PERMITIR ESCOLHER O INTERVALO.

agendamento-por-intervalo– Clique em configurar na opção CUSTO POR REGIÃO ou MOTOBOY ( somente essas duas permitem agendamento de entrega )
– Na opção “permitir escolha do horário de entrega” , selecione SIM, PERMITIR ESCOLHER O INTERVALO.

– Clique na aba PERÍODO DE ENTREGA
– Clique no botão NOVO PERÍODO

agendamento-por-intervalo-2

– Selecione o dia da semana, o intervalo de entrega e clique em SALVAR
– Repita este procedimento para todos os intervalos que deseja cadastrar. Vale lembrar que você pode cadastrar vários intervalos para um mesmo dia da semana.

 

agendamento-por-intervalo-3

– Após cadastrar todos os intervalos, clique novamente em GRAVAR

Seguindo a configuração acima, na finalização da compra, o resultado será semelhante a imagem abaixo:
agendamento-por-intervalo-4

Leia Também

Como exportar dados dos clientes cadastrados na loja

Porque os status dos meus pedidos estão atualizando automaticamente?

Como cadastrar meu endereço em minha loja virtual?

Como estornar uma compra?

Como faço para imprimir as etiquetas dos pedidos?

Instruções gerais sobre o uso do Marketplace Mercadolivre

Como faço para excluir um departamento?

Como ativar Pagseguro em minha loja virtual?

Quantas imagens de produtos posso colocar no cadastro?

Como informar código de rastreamento ao cliente?

 


© 2021 Net Agência Digital
APP por HostMGR
Idioma: