Por que meu email e acesso ao painel encontram-se bloqueado pelo servidor?
-----
Existem 3 possibilidades para seu acesso estar bloqueado em nossos servidores. Veja abaixo quais e como resolver :
FALTA DE PAGAMENTO
Antes de analisar qualquer possibilidade técnica, verifique se você está em dia com seus pagamentos.
Caso tenha alguma dúvida, acesse o site www.netrmc.com.br e efetue login na área de cliente.
Dentro de sua painel você terá acesso ao extrato financeiro de sua conta.
SITE OU EMAIL INFECTADO
Nossos servidores possuem rígidos sistema de proteção que bloqueiam contas que tentam disparar vírus usando nossos servidores.
Se você possui e-mail configurado em celular ou no seu computador, usando ferramentas como Outlook ou Windows Live Mail, faça download da ferramenta malwarebyte e efetue um scan em todos os aparelhos que possuem contas configuradas.
Após limpeza total, entre em contato com nosso suporte solicitando desbloqueio.
OBS : Caso você já tenha solicitado desbloqueio e sua conta voltou a ser bloqueada, ainda existe vírus em seu computador. Neste caso refaça o procedimento de limpeza em todos os computadores , celulares e tablets para solicitar desbloqueio.
FALHA TÉCNICA NOS SERVIDORES
Se você não possui faturas em aberto e não acredita ter problemas com vírus, pode existir falha técnica em nossa rede ou servidores. Neste caso abra um chamado com nossa equipe de suporte e tomaremos todas as ações para re-estabelecimento do serviço.
Leia Também
Por que meu email e acesso ao painel encontram-se bloqueado pelo servidor?
Como inserir uma assinatura de email no RoundCube
Como faço para acessar o Webmail?
Configurar e-mail Outlook 2013
Quais são os canais de atendimento da Net Agência Digital?
Configurando e-mail no iPhone (celular) e iPad
Como configurar e-mail no celular (Android)?
Como alterar a senha do E-mail?
Como limpar cache e cookies do Google Chrome